Mais Confiança, Qualidade e Agilidade.

Confiança é um valor primordial e um princípio básico no trabalho de um laboratório. Nós no CQA prezamos por isso – e resolvemos oferecer uma forma transparente e ágil de comprovação dos nossos resultados.

Visando proporcionar a nossos clientes e aos órgãos fiscalizadores uma ferramenta rápida e prática para verificar a autenticidade de nossos laudos impressos em circulação, o CQA desenvolveu o sistema “Laudos Autênticos”.

O funcionamento é simples: você digita no site Laudos Autênticos o número do laudo, emissão, e a chave de segurança especificada no laudo impresso. Com base nas informações digitadas, o sistema exibe o arquivo .pdf correspondente ao laudo procurado, permitindo que o usuário compare as informações impressas com o laudo eletrônico original. Um sistema semelhante tem sido adotado pela Receita Federal e outros órgãos públicos para permitir que qualquer cidadão que tenha um documento em papel comprove a sua autenticidade perante o órgão emissor.

Este sistema traz inúmeros benefícios:

Confiança: qualquer pessoa que tenha um laudo em mãos pode verificar se ele é um laudo autêntico, aumentando a confiança sobre a informação recebida.

Qualidade: nosso sistema utiliza a mais moderna tecnologia Web para permitir que você confira um laudo a qualquer hora e em qualquer lugar, através da Internet, de forma simples e direta. Além disso, o sistema garante que seu laudo foi emitido pelo CQA – um laboratório ISO 17025 acreditado pelo INMETRO, habilitado pela ANVISA e cadastrado no MAPA conforme os respectivos escopos – para ser utilizada em seu processo.

Agilidade: órgãos fiscalizadores e clientes podem, rapidamente, verificar se o papel que tem em mãos corresponde a um laudo autêntico, agilizando os processos de verificação de documentação. Eventuais inconsistências e suspeitas de fraldes podem ser rapidamente identificadas, seja pela diferença entre o laudo impresso e o eletrônico, seja pela inexistência do laudo autêntico em nosso sistema.

Segurança: Tentativas sucessivas de acessar um laudo com os dados incorretos são bloqueadas. A chave alfa-numérica de 20 caracteres assegura a proteção da informação – somente quem tem o laudo com uma combinação original consegue ler o arquivo eletrônico.

Com este sistema, reafirmamos nosso compromisso com a conformidade à ISO 17025 de forma direta e transparente. Experimente o sistema clicando aqui

Top